Estresse em tempos de casamento

. . Nenhum comentário:
Perfil da repórter da Comunicaqui! Jhenyffer Borges, escrito por sua colega Ana Saraiva

Com passos cansados, Jhenyffer Borges chega diariamente na faculdade visando o tão esperado diploma. Os dias são agitados. Ela acorda às 6h30 para ir ao trabalho. Sai correndo depois do final do expediente para a faculdade. Mal dá tempo para planejar o tão sonhado casamento que se aproxima. 

Jhenyffer veio transferida da Pontíficia Universidade Católica do Paraná. A transferência foi motivada pela dedicação aos estudos. Lá, ela só fazia bagunça e organizava festas. Ao chegar na Unibrasil, não se relacionou com muitas pessoas. Procurou amigos que fossem parecidos com o seu jeito. Não queria companheiros e colegas. Ela é exigente. Está sempre questionando os erros que percebe e não se contenta com pouco. 

A paciência não é uma de suas virtudes. Quando raivoza, parece um vulcão em erupção. Porém, quando o contato é doce, sua lealdade se torna uma rocha. Quem olha de longe, pensa que é arrogante. Uma pessoa exibida e sem nenhuma intenção de agradar. A convivência desconstroi essa imagem, mostrando um coração puro e bondoso. 

Jhenyffer não mede as palavras na hora de falar o que pensa. Isso causa estranheza, mas é possível enxergar no estilo, um pouco da essência dessa estudante. Sem máscaras e sem filtros.

Nossa personagem não fala sobre tristeza. Talvez por nunca ter enfrentado uma experiência pesarosa, é o que garante. Embora seja dura com as palavras, gosta de ressaltar as coisas boas de sua vida. Dos males, ela esqueceu. 

Por ora, sua meta é enfrentar um novo momento da vida: o tão esperado casamento. Depois de chegar em casa, seus passos cansados viram reflexões profundas sobre bolos, vestidos e arranjos de flores. O noivo, Bruno Valentim, demonstra em pequenos gestos o tamanho do amor que tem pela sua amada e descreve os motivos pelos quais a escolheu para ser a mulher que o completará. "A Jhenyffer é muito transparente e não sabe mentir. Isso faz com que eu confie nela assim como ela confia em mim". 

Cada vez mais corrida, o futuro próximo de Jhenyffer começa a preocupá-la, pois o Trabalho de Conclusão de Curso se aproxima, o que a deixa com os nervos à flor da pele. Porém, seus amigos a ajudam a tornar a vida mais leve e divertida. Trabalha em uma gráfica com pessoas que são especiais e isso faz com que o dia a dia se torne mais prazeroso. Tem plena confiança que o estresse que está enfrentando agora irá passar. Em pouco tempo, estará com o diploma em mãos, casada e dividindo a casa com quem ama. Será mais uma página de sua vida para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornalismo UniBrasil

RadioWeb UniBrasil

Agência Midiabólicos